terça-feira, 13 de março de 2012

Resposta do Problema Amigas no Cinema 2 - Problema de Lógica Temático Fácil

Resposta do Problema Amigas no Cinema 2. Esse é o problema que mais tem dicas simples. Veja agora o print screen com a Resposta do Problema Amigas no Cinema 2.



Surgiu agora esse novo problema de lógica de nível fácil no Rachacuca. O que me chamou a atenção é que é o problema que mais tem dicas simples, pois ele contém 6. Com tanta dica assim, fica realmente fácil resolver esse problema. E outra coisa que também me chamou a atenção é que enquanto a primeira versão é no nível difícil, essa é na versão fácil.

Nesse problema de lógica, o jogador tem que descobrir o nome das garotas e dos namorados que as acompanham, além da idade, a cor preferida e o estilo de filme predileto de cada uma delas.

E como o objetivo deste blog é colocar a resposta de todos os problemas de lógica independente da dificuldade, fica abaixo o print screen com a resposta do Problema Amigas no Cinema 2.



Clique na imagem abaixo para ampliar






3 comentários:

  1. Desculpe a minha ignorância, mas de onde saiu os nomes Marcela e Yuri?

    ResponderExcluir
  2. no texto está faltando nome, não tem como fechar, que pena é o segundo que tento hoje e faltam os nomes no texto , impossível

    ResponderExcluir