quarta-feira, 30 de maio de 2012

Resposta do Problema Feira das Nações - Problema de Lógica Temático Normal

Resposta do Problema Feira das Nações. Esse já começa com quatro dicas simples. Veja agora o print screen com a Resposta do Problema Feira das Nações.


Depois de muito tempo, o Racha Cuca lançou mais um problema de lógica. O Problema está no nível normal, mas começa com quatro dicas simples que levam o jogador a descobrir facilmente os outros problemas do jogo. Para quem tem uma boa capacidade de análise e raciocínio, é um problema fácil. Mas para quem não tem essas duas habilidades muito aguçadas, não é um problema tão fácil assim.

O Problema se trata de uma Feira das Nações que está acontecendo em uma escola, que tem o objetivo de divulgar informações sobre a história e a cultura dos países apresentados. Em uma sala dessa mesma escola, existem 5 estandes lado a lado. Assim, o jogador tem que decifrar, de cada uma dessas cinco estandes: a cor, o nome do aluno representante do grupo, o nome do país que representa, a idade do aluno representante e o nome do professor responsável. Se você não conseguiu resolver, segue abaixo o print screen com a resposta do Problema Feira das Nações.



Clique na imagem abaixo para ampliar






Nenhum comentário:

Postar um comentário