segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Resposta do Problema Amigo Secreto - Problema de Lógica Normal

Resposta do Problema Amigo Secreto. Esse tem 5 dicas simples e é preciso das vários "chutes". Veja agora o print screen com a Resposta do Problema Amigo Secreto.



Esse problema é difícil, apesar de ter 5 dicas simples. Nele, é preciso "chutar" a partir do momento de resolver a dica "Mateus está ao lado de quem pratica Squash.". Fora que há várias outras dicas em que o jogador tem que chutar até conseguir resolvê-lo. Não é nada fácil.

Nesse problema, o jogador tem que identificar a cor da camisa, o nome, o presente que vai dar, o nome do amigo que vai presentear, o hobby e o esporte preferido de cada um dos cinco amigos numa festa de amigo secreto.

Mas se você não conseguiu resolver, fica abaixo o print screen com a Resposta do Problema Amigo Secreto.



Clique na imagem abaixo para ampliar



7 comentários:

  1. Sem chutes, pelas dicas fornecidas tem como completar tudo....

    ResponderExcluir
  2. Absolutamente nenhum chute. A partir do momento que vc falou, azul - wagner (surf/desenhar) - alessandro (amarelo), está nas dicas. Vermelho à esquerda. Branco ao lado do dvd exclui a casa 4 (a 5 é livro, primeira dica), portanto branco entre azul e amarelo. O resto é só ir seguindo...

    ResponderExcluir
  3. Percebi agora meu erro. Não esta conseguindo pois tinha uma dica que dizia que O rapaz de Vermelho está em algum lugar à esquerda do Arthur, eu pensava que deveria ta exatamente a esquerda e por isso insisti em colocar o 4 bloco de vermelho, pois so poderia ser colocado la se fosse exatamente a esquerda...

    ResponderExcluir
  4. Como tenho orgulho, voltei sabendo disso e consegui resolver sem colar. ^^

    ResponderExcluir
  5. kkkk,descobri so agora que este site de resposta.Ja fiz quase todos . Adoro

    ResponderExcluir