quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Resposta do Problema Sala de Espera - Problema de Lógica Difícil

Resposta do Problema Sala de Espera. A única dificuldade está em identificar a cor da camisa de cada paciente. Veja abaixo o print screen com a resposta do Problema Sala de Espera.



Esse problema tem 3 dicas simples. Ele é considerado pelo site Rachacuca como um problema de nível difícil, mas a única dificuldade que tive foi em identificar a cor da camisa de cada um dos pacientes.

Houve um momento em que foquei em descobrir as cores das camisas dos pacientes - especificamente quem estava com a camisa amarela - antes de saber qual o tratamento cada um veio fazer. Eu considero isso um erro, porque se você apenas focar nisso você vai se esquecer de tentar identificar as outras características.

Este Problema se trata de cinco homens que estão lado a lado em uma sala de espera aguardando serem atendidos em um centro odontológico. Nele, o jogador tem que identificar a cor da camisa(parte mais difícil), o nome, a revista que está lendo, o nome da dentista, o horário marcada e o tipo de tratamento(motivo) de cada um desses 5 pacientes.

Se você não conseguiu resolver, fica aí abaixo o print screen com a Resposta do Problema Sala de Espera.



Clique na imagem abaixo para ampliar





Nenhum comentário:

Postar um comentário