sábado, 3 de março de 2012

Resposta do Problema Esquadrilha de Aviões 2 - Problema de Lógica Temático Muito Difícil

Resposta do Problema Esquadrilha de Aviões 2. Agora este problema não é tão difícil quanto o anterior. Veja abaixo o print screen com a resposta do Problema Esquadrilha de aviões 2.



Este problema também só tem 1 dica simples, mas não é tão difícil quanto o anterior. Isso porque as dicas que ele contém são um pouco mais fáceis de serem desvendadas, facilitando a solução de outras dicas do problema(diferente do anterior, em que as dicas eram tão difíceis que em nada ajudavam a resolver o problema). Mas, de qualquer modo, este problema realmente é um problema muito difícil de resolver.

Neste problema, o jogador tem que desvendar as seguintes características dos 5 aviões da formação da esquadrilha: o nome de cada piloto e seu estado de origem, bebida preferida e esporte que pratica; e a cor da fumaça exalada e a anomalia apresentada de cada avião.

Se você não conseguiu resolver este problema, segue abaixo o print screen com a resposta do Problema Esquadrilha de Aviões 2.



Clique na imagem abaixo para ampliar






4 comentários:

  1. muito bom ,me ajudou muito

    ResponderExcluir
  2. smurfs rsrsrsrsskakaakakakkkkkkkkkkkkkkkksrsrsrssrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Quem quiser resposta explicativa me chame no facebook (tom jundiaiense) que terei prazer em ajuda-lo passo a passo, sei que as pessoas não querem apenas ver o resultado mas sim saber como se chega a esse resultado

    ResponderExcluir
  4. Demorei a metade do tempo que levei pra resolver o esquadrilha de aviões I, o divisor de aguas aí é o Rui que joga 2 anomalia pro lado direito dele daí ajuda muito então é só rachar a cuca mai um pouquinho, no I estava quase desistindo quando resolvi mudar o jeito de fazer botei todas as dicas no papel dai resolvi em 10 minutos nesse já não foi assim.

    ResponderExcluir