terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Resposta do Problema Festa de Aniversário - Problema de Lógica Temático Normal

Resposta do Problema Festa de Aniversário. Este é um problema criado recentemente pelo Racha Cuca. Veja abaixo o print screen com a resposta do Problema Festa de Aniversário.


Enquanto estava postando os print screens com as respostas dos problemas de nível difícil, vi que um novo problema de nível fácil tinha sido criado pelo Racha Cuca. Pelo nível de dificuldade do problema, digo que o mesmo, na minha opinião, deveria ter sido incluído no nível de dificuldade normal ou difícil, pois o problema não é nada fácil de resolver(apesar das 4 dicas simples que ele contém).

Nesse problema, o jogador tem que identificar a cor do vestido, o nome, o presente trazido para a aniversariante, a idade, o suco preferido e o animal de estimação de cada uma das 5 garotas na festa de aniversário. Mas se você não conseguiu resolver, segue aí o print screen com a resposta do Problema Festa de Aniversário.

Atualização 03/03/2012

Parece que quem é responsável pela criação e organização dos problemas de lógica temáticos leu este post e obedeceu à sugestão no fim do primeiro parágrafo deste post. Antes esse problema estava no nível fácil, agora colocaram no nível normal. Então, devido a essa mudança, dei uma pequena atualizada neste post. Continua abaixo a imagem com a resposta do problema.


Clique na imagem abaixo para ampliar





4 comentários: