terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Resposta do Problema Amigas no Cinema - Problema de Lógica Temático Difícil

Resposta do Problema Amigas no Cinema. Este é de nível difícil, mas um pouco mais fácil que o anterior. Veja abaixo o print screen com a resposta do Problema Amigas no Cinema.


Bom pessoal, o Problema Amigas do cinema é um pouco mais fácil que o anterior, pois a dica "As garotas que curtem amarelo e vermelho estão sentadas na quarta e quinta posições, respectivamente" facilita muito o jogador a decifrar as outras dicas do problema.

Nesse problema, o jogador tem que identificar o nome da garota e o do namorado que a acompanha, a idade, a cor preferida e o estilo de filme preferido de cada uma dessas 5 amigas. Se você não conseguiu resolver, fique a vontade para conferir o print screen com a resposta do Problema Amigas no Cinema abaixo:


Clique na imagem abaixo para ampliar






9 comentários:

  1. Como que o item "Lilian está sentada à esquerda de quem namora o Flávio" se o quem namora o Flávio está na quinta cadeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nesse caso ele não diz exatamente ou imediatamente, ou seja, pode ser qualquer lugar a esquerda.

      Excluir
    2. Desde o latim a galera desenvolvendo português, pra chegarem agora e não
      usarem as palavras para as coisas específicas que temos em um teste de lógica, por exemplo usar: Em algum lugar a esquerda ao invés de Na esquerda espero que tenha conseguido entender.

      Excluir
    3. Esse jogo é o mais bugado de todos os níveis que existem. Foi o único que não terminei. Encontrei o erro justamente na Liliam. Reportei o erro mas não obtive resposta.

      Excluir
  2. Que raiva! kkkkkkkkk. Fiz até um mapa pra resolver esse teste, mas tá zoado. Poderiam ter formulado melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Fiz mapa e tudo mas ficava sempre faltando uma informação para levar para a frente. Detestei.

      Excluir