segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Resposta do Problema Carros no Mecânico - Problema de Lógica Temático Normal

Resposta do Problema Carros no Mecânico. Este problema possui mais dicas simples que o anterior e facilita um pouco a sua resolução. Veja mais abaixo o print screen da resposta do Problema Carros no Mecânico.


Esse problema já é um pouco mais fácil que o anterior, porque possui mais dicas simples e, a partir dessas, é possível chegar na resolução do problema com menos dificuldade. Nesse Problema, o jogador tem que identificar a cor, a montadora, o nome do dono, o tipo, o problema mecânico e o ano de fabricação de cada um dos 5 carros. Veja abaixo a resposta do Problema Carros no Mecânico no print screen abaixo.



Clique na imagem abaixo para ampliar






2 comentários:

  1. Muito errado isso aí, pois em um dica se diz: "O carro Amarelo está em algum lugar entre o que está com problema na Embreagem e o da montadora Italiana, nesta ordem." Ali você colocou o carro amarelo entre o que está com problema na embreagem e da montadora JAPONESA! explique isso ai .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, obrigado por comentar.

      Em relação ao seu questionamento, é o seguinte: o fato de ele estar em ALGUM LUGAR, não significa que ele está EXATAMENTE DO LADO, entendeu? Repare que a montadora ITALIANA está na 5ª posição. E a dica está certa, porque o carro com problema na embreagem está na 1ª posição e o carro o qual a montadora é italiana está na 5ª posição. Assim, quando a dica diz, neste caso, que "o carro amarelo está em ALGUM LUGAR entre o que está com problema na Embreagem e o da montadora Italiana, nesta ordem.", significa que o carro amarelo poderia estar na 2ª, 3ª ou 4ª posição, já que estava EM ALGUM LUGAR entre o carro que estava com problema na embreagem(1ª posição) e o carro da montadora italiana(5ª posição). Entendeu?

      Excluir