sexta-feira, 27 de julho de 2012

Resposta do Problema Rodízio de Pizza - Problema de Lógica Temático Normal

Resposta do Problema Rodízio de Pizza. Apesar de ele ter 6 dicas simples, é necessário muita análise e raciocínio para resolvê-lo. Veja agora o print screen com a Resposta do Problema Rodízio de Pizza.



Como dito acima, Problema de Lógica Rodízio de Pizza tem 6 dicas simples, mas isso não facilita a sua resolução, pois é um problema tão difícil quanto o do post Almoço de Negócios. Não é muito difícil saber em quais colunas cada idade e tipo de carro pertence cada uma das cinco. O que realmente dificulta são as dicas em relação a quantos pedaços cada um quer comer e o tipo de pizza preferida.

Nesse problema, o jogador tem que desvendar a cor da camisa, o nome, a idade, a pizza predileta, a quantidade de pedaços que quer comer e o carro de cada um dos cinco rapazes desse problema. Mas se você não conseguiu resolver o problema, segue logo abaixo o print screen com a resposta do Problema Rodízio de Pizza.



Clique na imagem abaixo para ampliar




terça-feira, 3 de julho de 2012

Resposta do Problema Almoço de Negócios - Problema de Lógica Temático Normal

Resposta do Problema Almoço de Negócios. Este problema é difícil, apesar de ter 7 dicas simples. Veja abaixo o print screen com a resposta do Problema Almoço de Negócios.


De TODOS os Problemas de Lógica que eu já fiz, este foi - até agora - o único problema com 7 dicas simples. Mas apesar de ter tantas dicas simples, não é um problema fácil de resolver. Se o jogador não tiver uma boa capacidade de análise e de raciocínio, não conseguirá desvendar nem metade das características desse jogo.

Nesse problema, o jogador tem que descobrir a cor da gravata, a nacionalidade, a idade, o suco bebido, a comida pedida e o carro de cada um dos cinco executivos reunidos para um almoço de negócios.

Se você não conseguiu resolver esse problema, segue abaixo o print screen com a resposta do Problema Almoço de Negócios.


Clique na imagem abaixo para ampliar